sexta-feira, 2 de abril de 2010

sonhar

Sonhar....num único dia passamos por várias situações, ouvimos vários assuntos, e sempre um deles te chamam mais atenção...ontem por exemplo ouvi, vi, e senti muitas emoções delas...tenho uma sensibilidade que as vezes me incomodam, pois, sempre me vejo em cada situação e vivo como se fossem eu própria dentro de cada ser...ao mesmo tempo me sinto como se fosse um balde transbordando, e uma caixa cheia de novidades, e quando a abro saem muitas coisas, tenho algumas dificuldades em lidar com tantos sentimentos ocultos e presos em minha mente...esta noite sonhei e tive a sensação de estar ao lado dessa pessoa ela me dava um abraço muito apertado, onde sentia até as palpitações de seu coração, e dizia coisas que havia percebido no nosso mundo real, coisas que passamos juntos....ouço suas palavras como se fossem agora ,aqui do meu lado, acredito que através desse sonho posso mudar algumas atitudes..enxergar em cada uma dessas pessoas o desejo que inflama os meus pulmões, essa vontade imensa de mudar, de correr atraz daquilo que realmente quero...vejo em cada olhar uma duvida, uma dor oculta e uma felicidade aberta aos olhos de todos...sonhar!!!não somente, quero a realidade de tudo, tudo em que estiver ao meu alcance, quero sorrir cada vez mais, quero abri minha caixa de segredos e ver quantas coisas lindas estão la, e concretizar cada momento passado para ela, nesse momento estou muito feliz, acordei de um sonho que me deixou mais a vontade ainda de me expressar, de dizer o que quero e aonde vou e o que desejo e almejo a mim...sou uma pessoa feliz, mesmo na tristeza e nas dificuldades diárias que passo, mas nada disso me impede de ser eu, eu...simplesmente eu , me julguem da forma que acharem conveniente, mas não me peçam para ser hipócrita, e não me peçam calma quando não quero ter...não me peçam pra ser forte qdo, no momento quero ser aquela criança escondida atraz de meus próprios medos...sou assim

Nenhum comentário: