quinta-feira, 8 de abril de 2010

Eu e vc

"Somente eu, gostaria de tantas coisas nesse momento, gostaria de estar ai com vc, sentir o quanto você é importante em cada segundo, minuto, milésimos de segundo em minha vida....Deixo o que passou para traz, pois, é assim que a vida tem que andar, mas as vezes como ja disse em outra postagem, o passado sempre fará parte do presente, e quando o revivemos de uma forma mais madura, conseguimos expor com mais clareza nossos mais débeis sentimentos e pensamentos...vivo por mim, e corro...corro além do horizonte para te encontrar, te reencontrar e viver cada minuto como se fosse o único, sinto tua presença, sinto teu cheiro...vejo o seu olhar, sinto quando esta triste, e vc tbm sente o mesmo...e isso me conforta de tal maneira que as vezes chega até ser enexplicavel...estamos unidos, estaremos unidos, mesmo que longe um do outro, mas sinto teu sorriso...tenho tanto a compartilhar com vc...tantos choros contidos de saudades, tantos sorrisos dados quando nos vemos, quanta doçura em seu abraço....e o quanto vamos viver a cada segundo que estivermos juntos, você não esta longe, esta aqui sempre comigo...em meus mais puros sentimentos, essa minha vontade imensa de amar, de sorrir sempre, de te dar um bom dia, uma boa tarde e uma boa noite, somos assim...distantes perdidos em nossos problemas, mas juntos em nosso verdadeiro querer.Serei, e estarei sempre aqui, e ai...ao mesmo tempo com vc.Hoje sei o quanto deixamos passar, mas acredito que era necessário, pq hoje estamos maduros, vivendo o momento infinito de se estar juntos.Dançaremos, iremos nos abraçar, iremos sentir nossos corações palpitando, e iremos nos olhar profundamente e com certeza estaremos na mesma sintonia....estaremos felizes...asim será, nosso e duradouro encontro, a cada noite e dia que estamos pensando um no outro faz com que a distância só aumente o desejo de se estar perto....iremos dar as mãos, e comtemplar cada estrela, como ja o fizemos na margem do rio...eu e vc...longe e perto, somos dois em um só...

Nenhum comentário: