segunda-feira, 12 de abril de 2010


"Hoje Segunda Feira, poderia ser um dia como outro, mas seria se fosse para pessoas diferentes, não pra mim.Hoje o dia amanheceu mais colorido pra mim, as pessoas "normais", esperam sempre as Sextas, ou até mesmo o Sabado, o final de semana...mas para mim, todos os dias são iguais e por incrivel que pareça eu gosto das Segundas, sempre foi assim...Todos os dias tenho varios pensamentos, varias atitudes, e isso indifere de dias...hje não acordei muito inspirada, mas preciso sempre estar aqui, pois, aqui eu exponho o que sinto...Hoje vou falar de pessoas novas que aprecem em nossas vidas, as vezes para abrilhanta-las, as vezes nem tanto, mas as que nem tanto eu tento desviar...Ahhhh!!!Mas as que me abrilhantam que elevam meus pensamentos em coisas boas e me fazem sorrir...Ah!!!!!Essas ficam guardadas dentro de mim, em meus pensamentos mais profundos...nesse final de semana foi maravilhoso, conheçi alguem de tanta leveza, bom humor,me proporcionou momentos hilários, risadas com direito a choro tbm, tamanha é sua vontade de se fazer o bem...ver em vc o que vc não ve, por mais sensivel que vc seja, no caso eu...essa pessoa conseguiu entrar em minha vida, em meu coração em segundos, e extrair de mim, tudo que gosto, que é sorrir, mesmo que o mundo esteja acabando rsrsrs...A vida ja é muito cheia de problemas e por um final de semana esqueçi todos eles, e fui além de mim mesma, não esqueçi aqueles que precisaram de uma palavra amiga, de um carinho, fiz minha parte...e depois me deixei levar por essa pessoa maravilhosa, cheia de vida, bricalhona, sorridente....e com uma mente extraordinária...um poeta, compositor, cheio de sensibilidade e ao mesmo tempo com seus pés fincados ao chão...talvez eu nunca mais o veja...ou ate mesmo nunca mais iremos nos falar...mas se for ao contrario, tenho certeza que não havera mais a necessidade de eu estar em uma analista, deitada em um divã, e nem precisarei mais de nenhum remédio...rsrsrs, tenho certeza de que essa pessoa ira extrair tudo que eu preciso, ira me conduzir a momentos esplêndidos, onde eu irei rir e ver ainda mais a beleza que ja vejo e sinto no ar, serei a Sandra pra tantos Vanu, mas estarei sempre bem...a vida nos prega sempre surpresas e estou sempre aberta a todas, sejam elas boas ou até mesmo não tão boas assim, mas sei que me entrego a todas elas com facilidade, e não me desprendo de nenhuma, pois, cada uma delas tem seu significado e delas se extrai o bom e o ruim, para que façamos das boas o melhor...e das ruins aprendizado sempre...seja como for, u estarei sempre em busca de todas as sensações que me são permitidas....mas ainda assim prefiro as boas...rsrsrs e rir...rir muito e ver a vida como ela é...escura, brilhante,surpreendente em cada minuto...dizem que os loucos são os mais certos, pois, pensam de uma forma única, então com certeza sou uma delas...louca, mas feliz...feliz por estar aqui, nesse mundo aprendendo e sobrevivendo com meus fantasmas, e conhecendo loucos como eu, que tbm levam a vida com leveza...ser louco não é ser pesado, e enxergar alem do que os "normais", e a sociedade condena, ser louco é viver intensamente cada momento, e fazer dele único e totalmente seu....

Nenhum comentário: