terça-feira, 13 de abril de 2010


"Não deixarei que vc, entre em minha vida e faça da minha dor a tua felicidade...vc não é mais do que uma simples pessoa tentando desmoronar, e acabar com o que acredito, hoje estou assim depre, se isso te faz feliz...que pena!!!Sua vida esta perdida, vc esta perdido, em sua loucura, eu sua insanidade doentia...ama e depois odeia...se faz sorrir, e se faz chorar, é muito pobre de alma, de sentimentos, mas não o culpo, pois, acho que nem vc sabe o que faz, pois, esta perdido, perdido em sua vida de tormentos....Não falarei, nem irei te dar atenção, a sua dor não ira se juntar a minha, porque a minha tem data e hora pra acabar, tenho muita coisa boa pra fazer, hje estou aqui quietinha, vou continuar...minha vida vai continuar...triste estou hoje, mas sei que o amanha me promete coisas novas, renovações alegrias, e são nesses sentimentos que me agarro, que me liberto, e saio desse buraco, em que vc me colocou, mas vou me dar esse tempo, pois, preciso dele...mas amanha, serei eu novamente eu...e vc sera vc...perdido em sua arrogancia e sua mente doentia, cheia de frustações...fique com sua alma poluida, pq a minha vc não terá o poder de poluir....curta a sua melancolia desse jeito seu triste, pq eu vou curtir a minha mas com data de validade....somente hoje...amanha estarei como um cristal lapidado...

Nenhum comentário: