domingo, 4 de abril de 2010


"Pensarei em vc, estarei com vc aonde quer que vc va....o passado nos remete ao mais profundo dos sentimentos , e faz com que no presente vc se veja de outra forma, talvez ele não possa mudar nada, mas pode fazer com que vc mude muitas atitudes, e fara do presente e do futuro algo diferente, tudo que foi ontem nem sempre se foi, ele sempre vai nos mostrar o que pode ser feito no agora....seja sempre vc, não julgue, ultrapasse os limites de sua ignorância, de seu orgulho, e diga a verdade, seja ela qual for, mesmo que doa, que te deixe estremecido, e incerto, mas saiba que todos somos seres que cometemos erros, alias, mais erros do que acertos...mas faz parte do nosso aprimoramento, as dores passadas estarão sempre presente, mas qdo conseguimos doma-las fazemos dela um aliado.Ser feliz é e sempre será o objetivo de todos, mas como fazer isso, se ao menos demos chance de nos aperfeiçoar, porque sempre estamos julgando e atirando pedras alheias, sem ao menos ver em quem estamos as atirando, deixa com que tudo trancorra em seu curso normal e natural....seja vc mesmo, olhe pra vc, e antes de pensar ou julgar, se veja na pessoa, se coloque a frente dela , e a pergunte, tire suas dúvidas seja sincera com ela tbm, pois, assim ficara livre de um grande pesadelo, e podera evitar um afastamento.Sempre se pergunte "E se fosse eu?", como seria que as pessoas iriam me ver?
O que mais me chateia nessa vida é magoar alguem, mesmo que essa pessoa não me queira tão bem assim, não me importo, me importo com meus sentimentos e com a energia que carrego em mim, qdo estou em meus momentos melancolicos, tristes, depressivos, sempre olho pra frente, as vezes dou uma olhadinha no meu passado e revejo alguns atos, e faço deles hoje a minha mudança...não sou santa e nem pretendo ser, mas sou um ser humano, que busca a sabedoria para lidar comigo mesma e com as pessoas que me cercam, e ate aquelas que não as conheço.Saio as ruas e olho sempre, e presto atenção em cada detalhe em cada olhar, e sempre me permito invadir involuntariamente os pensamentos alheios, e as atitudes que se fazem...carrego em mim a certeza de que sou especial, tenho um dom, que as vezes me permite mudar o rumo de alguns atos, sou sensivel ao seus olhos, a sua vida, sou sensivel a mim mesma, faço a minha parte, tento amar e respeitar as pessoas, como gostaria de ser tbm, levo comigo a cada dia de trabalho e cada dia de vida a certeza de que fiz muitas pessoas sorrirem, mesmo estando limitadas, assim como fiquei e fico por varias vezes, mas nada disso interfere em meus proprios julgamentos que faço a mim mesma, e serei e sempre irei buscar sabedoria pra lidar com os meus, os seus, e de todos que passam em minha vida, a verdadeira essencia de ser alguem...alguem importante, cheio de valores, de amores, perdidos e achados em sua mente...serei sempre eu, estarei sempre a procura do amor, das cores, das luzes, do ar, do verde e de tudo que for belo, aos meus e aos teus olhos...

2 comentários:

Unknown disse...

parabéns pela infra-estrutura do texto a relevância dos fatos e o sentimento posto en cada linha do texto

Sandra Santos disse...

obrigada, estou me aprimorando a cada dia.