segunda-feira, 5 de abril de 2010


"Hoje que dia mais intolerante...feio, cinzento...sem nada pra fazer, tantas coisas para serem resolvidas e vc fica no vazio...cansada de tentar entender certas coisas que poderiam simplesmente resolver sem maiores dores de cabeça, sem que voce precise se estressar...as pessoas dificultam cada segundo de sua vida, vivem uma vida cheia de fantasias irreais, sem objetivos, ficam simplesmente no vazio...as vezes me pergunto "Porque me estresso tão facilmente com esse tipo de pessoa? Não deveria, pq pra mim ja é tão dificil lidar com minhas limitações, com meus problemas e olha que não são poucos...mas eu os adquiri de qualquer maneira, então sou obrigada a lidar com eles e tentar e fazer do impossivel às vezes o possivel, só assim para continuar a minha luta e minha correria do dia a dia, fico imaginando quantas coisas perco ao me preoculpar com o que vc pensa, com o que vc faz...não quero isso...quero que se encontre se ache, e que vá além de mim...não suporto mais ser apenas um muro de lamentações, não vou me encostar nele, e muito menos deixar com que vc, simplesmente se encoste em mim, vc ja cresçeu, saia desse canto, vá a luta, corra atraz dos seus sonhos e deixe os meus, não queira se apropriar do que nem eu mesma consigo levar...não queira jogar em mim a culpa de suas perdas, pois nada fiz...só o destino se encarregou de fazê-lo...e não pense que não sofri, sofri, mais sofri o tanto que me permiti, e hoje não mais...não faço mais parte dessa sua trajetória...fiz o que estava ao meu limite...desde que vc teve sua perda ela não fez mais parte de mim, eu sinto muito...não quero ser dura, e nem me excluir de um pouco de toda essa culpa que te corroe...mais eu ja paguei por tudo isso, então viva vc com ela...e se puder saia dessa e vai além disso, seja forte e encare os fatos, vc é vc, e eu sou eu, não queira viver minha vida...quem sabe assim vc se encontra...as dores, as perdas servem exatamente para isso, para nos dar ânimo para superar e atingir o máximo de nós mesmos...Sou eu mesma, e não me faça mudar, pq não mudarei essa sou eu, não me peça para mudar o curso de minha trajetória, não me peça, para entender vc, pq vc não se entende...não da ouvidos para nada, seja além de vc mesma, pare de agir como se existissem um exercito atraz de vc, pronto pra atirar em vc...vá além de seus limites...e não me culpe por seus desalentos, eu sou eu, e vc é vc...e sera sempre assim queira vc ou não...mas a vida é assim, vc escolhe os caminhos que deve seguir e eu escolhi o meu, por mais dificil que seja eu sobrevivo, e seguirei sempre com minha vida, vá em frente com suas escolhas....e deixe meu caminho, para que eu siga do jeito que achar melhor....

Nenhum comentário: