domingo, 25 de abril de 2010




Hoje estou feliz, acordei muito bem...abri minha caixa de e-mails e la estava o que eu esperava, a distancia as vezes faz com que vc se sinta mais desejada, estou em uma ótima fase...estou mudando o rumo de minha estória, e isso esta me dando uma vontade louca de fazer coisas legais, de mudar mesmo, pois, vejo em mim o que antes estava meio escurecido...hoje me vejo retomando meus projetos que com certeza darão muito certo, alias ja deu, eu sei de minha capacidade, sou uma leoa, qdo eu quero algo não desisto fácil. Um dia desse conversei com uma pessoa maravilhosa e ela me disse muitas coisas que hoje estão acontecendo, e essa pessoa e a filha dela são duas pessoas que não sei como, mas parecem que ja as conhecia em outras vidas pois, as adoro...e sei que torcem realmente por mim, como outras tambem...estou feliz, me separei, e continuo amiga dele...e isso me faz bem, pq apesar de tudo ele foi especial em minha vida.Mas a vida tem que continuar seu curso, e o que tiver de ser será...Ma hoje estou viva, e estou conhecendo outra pessoa que ja passou em minha vida la atraz, e não sei o que vai acontecer mais sei que surgirão boas coisas, estou com muitas esperanças...a vida te tira coisas, para que vc aprenda com essa perdas, ja tive muitas coisas, e na época não dei o valor necessario ou não era pra ser, as hoje as coisas serão diferentes....Como disse sou uma leoa, luto e não desisto de nada, mesmo que não de certo pago pra ver, as vezes pode ser que não seja certo, mas isso não me importa, sei que tudo tem seu preço, as vezes alto...as vezes nem tão alto assim, mas a altura necessária para que vc alcance e consiga ver e rever os erros, os acertos, e muitas coisas mais...agora ficarei por aqui...hoje sera um Domingo bom...amo a vida...e olho pela janela e vejo que o sol brilha e com certeza esta brilhando pra mim, pra vc, e para todos que o olham da mesma forma que eu...vivam, e sorriem mesmo estando tristes, e não deixem de lutar por vcs...amo todos e amo a mim mesma...

Nenhum comentário: