terça-feira, 13 de abril de 2010


"Hoje meu dia manheceu cinzento...lagrimas ao dormir e ao acordar....lagrimas de um dia que me parecia ser bom...mas qdo se foi a tarde todas as bombas se estouraram ao mesmo tempo....a dor é latente.Sinto como se estivesse entrado em um buraco, e nele não a saída...por mais que eu tente e grite e peça socorro, não encontro ninguem, não ouço ninguem...Sempre tento ao máximo de minhas forças driblar todos esses sentimentos e não me deixar levar por essa tristeza que por muito tempo me acompanha, mas ainda assim sei que vai passar que eu vou ficar bem.Mas queria muito soltar essa angustia, essa dor latente que toma conta da minha alma e coração...sei o quanto é dificil estar aqui agora falando sobre esse turbilhão de sentimentos que estou tendo, mas preciso disso, preciso expor, falar, chorar, preciso disso, preciso extrair isso...assim fico um pouco mais aliviada...quero fazer as coisas, quero sorrrir, me livrar de algumas coisas pendentes que as vezes nos tornam escravos, escravos de nós mesmos, temos sempre a dificuldade de deixar as coisas ultrapassarem os limites, e depois nos deixamos nos perder...e isso vai se acumulando e juntando aos outros problemas mal resolvidos...somos humanos, passiveis de erros, e bota erros nisso!!!!muito mais do acertos...não quero mal a ninguem, quero voltar, não quero ficar assim, essa dor tem que passar, e eu sei que sou forte, e que ja superei milhares de problemas e esse sera somente mais um, que terei que lidar...lidar com clareza e responsabilidade, não fujo de meus comprometimentos, as vezes fico entocada, mas logo vou sair dessa....pois sou eu...Sandra, lutadora, honesta e de bom coração...sou eu e serei sempre assim, mesmo que um dia eu esteja como estou agora, mas sei que vai passar, por enquanto quero ficar assim, quietinha...com minhas lagrimas, limpando as artérias de meu coração, para que o amanha eu esteja florida e feliz...com a alma limpa, e cheia de coisas boas, para passar....

Nenhum comentário: