quinta-feira, 1 de abril de 2010

"Eu e as minhas pedras...adoro quando as pego em minhas mãos, todos os dias me parecem diferentes, em cada uma delas me vejo, quando pego as coloridas , por incrivel que pareçam meu dia fica exatamente colorido, é magico, as coloco dentro de um vaso com agua e as vejo em tamahos maiores, e fico observando por longos minutos....as pedras me dam varios significados que para alguns são somente pedras, qdo pego uma sem cor definida me sinto insegura em varios aspectos, pareçe loucura, mas é exatamente como me vejo, sem graça...mas qdo pego uma roxa...ahhhh!!!qta coisa boa eu sinto, ou a azul....gosto desse meu momento com elas...a natureza sabe exatamente onde tudo se encaixa, aos olhos dos ignorantes que as destroem com tanta facilidade, agora não digo apenas sobre as minhas pedras, mas as suas tbm, sobre as arvores, sobre mar, sobre o verde , sobre o céu, sobre o sol...e sobre o sublime ar que respiramos, os dias ensolarados, as noites quentes, a lua abrilhantando o universo, quem dera todos pudessem ve-las da mesma forma que as vejo, pois, meus olhos brilham...sinto uma imensa felicidade em saber que faço parte disso tudo, e que tudo isso nos pertence de forma total e gratuita...queria poder dividir esse momento em que estou sentndo agora...fecho os meus olhos e imagino qto tudo isso é importante...

Nenhum comentário: