terça-feira, 11 de maio de 2010


O dia amanheceu um pouco difícil, as vezes me pergunto, porque faço tantas besteiras, porque não penso antes de agir, tomo certas atitudes que não convém, as vezes me perco nas minhas próprias vontade e esqueço que não existe somente eu, que tem pessoas ao meu redor, que fazem muito por mim, e que merecem mais do que eu mesma, as vezes machuco, sem ao menos ter a noção de que não posso, de que não é certo, e sei disso tudo, mas na hora nada me vem a cabeça a não ser meus próprios desejos.Há momentos que ultrapasso os limites de minhas loucuras e não percebo, ou até sei, mas que no momento não me importa, ai o depois já não importa, pois, já fiz o que não deveria...poderia ao menos ouvir mais, quando tenho que machucar alguém que realmente merece não o faço...e aquele que jamais deveria passar por qualquer momento constrangedor, ou por qualquer dor, por menor que seja o sentimento de perda, de dor, de mágoa...e eu permito, e faço isso...fico desapontada comigo, me corroendo, sinto uma dor estranha, e ao mesmo tempo não sinto nada, e fico irritada...pois, eu deveria me xingar, me bater até, ser punida por isso tudo, mas não consigo sentir culpa...e isso me corroe.Nessa minha vida passei por várias situações doloridas, sofrimentos diversos, e as vezes me pergunto..."Será que me tornei uma pedra? Ma ao mesmo tempo, não me vejo assim, porque por, outros momentos mais difíceis passei, e em nenhum deles agi dessa forma tão fria....Me perdoe se não posso me sentir culpada, por não ter esse sentimento de culpa, me perdoe, mas não posso mudar isso, eu tentei mas não é possível, isso esta em mim...é de minha natureza, você realmente não merece a mim, acho que nunca mereceu...mas por muitas vezes te disse isso, fui sincera por várias vezes, tentei fazer você ver como eu era, mas você estava perdido em mim, estava definitivamente vivendo minha vida, fui cruel, mas tentei fazer com que você soubesse quem eu era realmente.Mas saiba que mesmo com tudo isso, com todas as minhas atitudes infantis, imaturas, eu te amei, tentei te fazer feliz, mas como posso tentar fazer você ser feliz, se eu não sou!!!!Tenho momentos de felicidades, mas os meus medos, são maiores do que qualquer sentimento que não seja a minha própria prisão, a prisão que me permito ficar, se algum dia eu conseguir sair de tudo isso, dos meus medos, das minhas angústias, das minhas próprias dores, quem sabe!!!!Me desculpa, por não ser essa pessoa que você imaginou que eu fosse, me desculpe por ser tão fria em minhas palavras, mas sou assim...duro demais para mim mesma, mas não sei ser diferente...você é muito especial e merece realmente ser feliz, encontrar alguém que realmente alimente seus desejos, certos, pois, os meus são incertos, não me encontrei ainda...e sei que la na frente irei me arrepender de tudo isso, mas não me importo mais, sempre olhei pra o futuro como distante...e não quero me preoculpar com o amanhã...o amanhã não me pertence, nem a você também!!!Me desculpe, por ser tão insensível, me desculpe...sou assim....quem sabe um dia, serei o que você esperava que eu fosse...

Nenhum comentário: