quarta-feira, 19 de maio de 2010

Em minha vida, tenho muitos altos e baixos, dores insanas, dores que nem eu mesma sei...luto, mas as vezes é quase impossível ;contra mim mesma...as dores vem de dentro, não é física, mas na alma, busco intensamente a alegria, sou adulta, uma mulher, mas sempre me vejo aos 6 anos, é como se eu tivesse parado naquele tempo, onde passei por muitas transformações, muitas dela ruins, e me coloquei dentro de uma caixa vermelha, sem laços, totalmente sem brilho, um vermelho sem vida, e diante disso, criei várias caixas ao longo em que eu crescia, mas é nessa caixa vermelha que gostaria de estar, ou ao menos abri-la e ver o que eu deixei la dentro, e resgatar alguma coisa, que ficou e que nunca mais tive se quer a coragem de abrir, as outras de vez em quando as abro, tiro proveito de alguma coisa que coloquei dentro delas e as fecho, mas é diferente, pois, com essas eu não tenho medo de abrir, sei que nelas estão algumas coisas que é necessário para que eu consiga sair dessa melancolia em que as vezes me encontro....Mas já percebi que se eu não enfrentar essa caixa vermelha irei sempre estar assim, com essas dores insanas, latentes em minha alma. é difícil para mim lidar com tudo isso, encontro um refugio dentro de mim mesma, fujo dos problemas, não os enfrento como sempre tentei fazê-lo, me recuo dentro de mim mesma, e a dor insana penetra em minha mente, impreguinando meu ser, minha alegria, minha vontade de viver, fujo de todos, não quero ver ninguém, não quero estar com ninguém, a não ser só, só comigo mesmo, pois, não tenho o direito de fazer com que as pessoas que amo sintam minhas dores, e lamentem por eu estar assim, não quero que tenham pena de mim...não quero e nem preciso, pois, eu estou nessa insanidade em que me coloquei, talvez até um modo de não encarar a vida, a minha vida, não estou só, sim estou!!!!Porque me permiti ficar assim, me permiti não fugir de tudo isso que corroe, de não ter a coragem o suficiente de abrir essa bendita caixa vermelha, que sei que ali estão as respostas de minhas dores, e que ali serão esquecidas, dentro dela esta minha verdadeira vida, e de onde eu sei que saíra muitas coisas, que sofrerei, mas ao mesmo tempo irá me trazer paz, e felicidade, quero que eu saiba e me lembre sempre que na dor aprendemos e na alegria vivemos....e vou um dia sim, ter coragem de abrir a caixa vermelha e sairei daquele escuro que me prenderam....serei novamente eu......somente eu....sem pena d mim mesma, mas com o coração aliviado.....

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.