sábado, 31 de março de 2012

Tudo à seu tempo, "misericordioso" tempo....

"Em meios a pensamentos turvos, sem sentido, sem esperança de mudanças....me vejo perdida em minha eterna sensibilidade, em minhas frases desconcertadas, sem coerência para muitos...perdida em meus próprios ideais...percorro a cidade, em meio a multidão, e olhando a cada face...O que se esperar de uma reação???...daquilo que eu quero ver, daquilo que quero seguir, sentir, ouvir...Não entendo as facetas em que me propus a vivenciar."Não entendo, o que quero, e nem sei o não quero...perdida assim, em meio a multidão de solitários, de pessoas que vivem em uma busca frenética de se achar...e como fazê-lo??Realmente!!!Difícil de se explicar tantas, formas de expressão, tantos olhares..perdidos em si mesmos, não consigo entender, o quanto vale estar só, o quanto vale ficar esperando que nossas condições mudem...impossível prever, já que nem ao menos sabemos o que queremos....ao menos eu ainda não consegui decifrar isso em mim, me vejo perdida também, mas pretendo e quero ser encontrada..não por ninguém...mas por mim mesma...e essa busca é constante e será constante, em toda a minha vida....Não quero ser um poste, parado, sem reação...não quero ser mais uma no meio da escuridão..quero encontrar o sol...e nele me perder, e por diversas vezes me encontrar, e que a cada encontro eu me delicie do que é bom para mim, do que é bom para aquele que estiver ao meu lado...não me perco ao acaso...me perco a realidade vivida por mim, em meus vários pensamentos...em meus devaneios...em minha loucura efêmera...essa sou eu...que não sabe quem é...que sabe o que quer, e que não sabe o que esperar....

Nenhum comentário: